27 de outubro de 2013

13

Resenha : Fazendo meu filme 1

Oi gente, fiquei um tempo fora, confesso. Mas vim pra falar do livro fazendo meu filme 1 que muitos devem conhecer
Bom... é a minha primeira resenha, apesar desse ser meu terceiro blog (rs) então me desculpem qual quer coisa. ;)

O livro da Paula Pimenta é muito bom e não me senti pressionada a ler ou me arrastando em momento algum. Ele sempre tem uma novidade e um fato novo. Apesar de o final ser bastante previsível não deixou a desejar. Me vi no lugar da Fani em diversos momentos no presente por fatos que não irei revelar (haha) mas também no futuro já que pretendo fazer intercâmbio. Livros em primeira pessoa acabam me incomodando um pouco mas nesse livro, uma espécie de hipnose me envolveu e eu nem senti que estava realmente lendo um livro, era simplesmente como se eu estivesse viajando, como se eu já fosse íntima da Fani.
Quando eu fui a Bienal e comprei esse livro e peguei autógrafo da Paula Pimenta, ela me perguntou se eu já tinha lido e eu respondi que não seguido de um sorriso então ela disse simplesmente "ESPERO QUE GOSTE" pois é... eu não gostei :(    Eu amei ! Amei tanto que li o livro em menos de um dia e ainda ficou com gostinho de quero mais.

Sinopse: "Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâbio e morar um ano em outro país. As reveladores conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula
passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima."
quem ai já leu? que nota vocês dão de 1 até 5?

Páginas:329
Nota : 5/5

13 comentários:

  1. Parece ótimo!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, mais um add a lista de desejados!

    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas parece ser bom!

    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Estou te seguindo por aqui, e espero sua visita mais vezes por lá!
    Beijão gata!! :))
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em ler :)

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom.
    Obrigada pela visita, bjs e seguindo!
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom em estou seguindo me segue devolta ?, vim te convidar para se inscrever no meu canal do YT www.youtube.com/rebecacarolinee e a seguir a fanpage do blog.
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946
    Mil beijooos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir