31 de dezembro de 2013

10

Calça cortada

Oi lindas... Então, hoje vim falar de uma tendência que eu não paro de ver nos meus blogs preferidos e  que resolvi postar aqui também, Calças Cortadas. 
Depois do estilete, agora a vez é da tesoura.
Bom... Eu não tenho nada demais pra falar dessa nova tendência. Acho super diferente e estilosa, da pra variar bastante no look com essa mesma única peça e fazer estilos bem diferentes.
 Então, se você tem medo de ousar, essa é a hora.  


Sabe aquela legue preta abandonada no seu armário? Faça com ela mesma, aproveite pra criar um estilo só seu e claro, ter uma peça única e simplesmente linda no seu guarda-roupa.
Aproveito e deixo aqui meu agradecimento a vocês que acompanham o blog que foi o que eu mais tive prazer em postar e em compartilhar coisas, um ótimo 2014 e tudo de bom.                                                       

*Esse post foi programado para o dia 31*