3 de março de 2015

7

Resenha: De volta aos quinze

                                                                      (Direitos autorais da imagem para: Just Carol -acho-)


Oiiii povooo tudo! Como é vocês tão? Nossa... sério, ta passando muito rápido. Pensei que tivesse lançado o último post tipo, onte ontem, mas já faz uns três, quatro dias ai O.o
Enfim... Vamos falar de livros, tem coisa melhor? (só comida mesmo hehehe) ... e.e

DE VOLTA AOS QUINZEEE! GEEENTEEE, QUE LIVRO MÁGICO!

(Direitos autorais da Meeel ^^)


O De Volta aos quinze conta a história de uma menina que um dia encontra o blog que criou lá no ensino médio e ao se deparar com o blog volta no tempo. 
Eu tava muito tempo pra comprar esse livro, mas confesso que achava a história muito clichê, e apesar de não ter mudado de ideia, posso dizer pra vocês que a história é mágica. 
Assim, eu não aguentei de ansiedade e já li o livro todo em um dia, quando me deparei com a última página, na última linha voltei pra vida real e percebi que a continuação não estava na minha prateleira. Resultado? Chora baby!

Eu devorei cada palavra, cada página, como se fosse a última. E a narrativa da Bruna, é tão doce, tão tranquila, que quando você está lendo, você nem percebe. Eu simplesmente AMO esse tipo de narrativa em livros. 

Ele é todo contato na primeira pessoa e tem uma edição bem legal nas páginas com várias coisas tipo chat de facebook, status, etc, etc... 

A Anita que é a personagem principal do livro, é super fofa, e eu super me identifiquei com vários sentimentos que ela demonstra estar sentindo sabe? 
E o mais legal é que eu li o livro INTEIRO imaginando a personagem principal, Anita, igualzinha a Bruna (autora do livro) hehehe... O mesmo batom vermelho, cabelo, delineador, tipos de roupas, tudinho hehehe!

 (Direitos autorais da imagem para Bruna Vieira)


Autora: Bruna Vieira (blog depoisdosquinze.com)
Páginas:222
Narrativa: Primeira Pessoa
Editora: GUTENBERG
Nota: 4/5 


CONCLUSÃO: VALE MUUUIITO A PENA LER! #SENSACIONAL! 

É isso meninas, 
iai, gostaram do post
?
Um beijãaãão e até a próxima!


7 comentários:

  1. Que tudo! já o Depois dos quinze, ainda não li os outros, mas tenho certeza que são otimos *w*

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, o depooois dos quinze é incríveeel né? <3 <3 <3
    bjjjss,.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro
    www.nomundodesol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma curiosidade enorme pra ler esse livros, mas não sei o que acontece comigo, toda vez que vou pra comprar, compro outros e ele não... Vou focar...rsrsrs! Beijos e seguindo.
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuahusashhaushua, tbm tava assim, até que decidi finalmente comprar e n me arrependo nenhum pouco... mto boom ^^

      bjjjss,
      http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

      Excluir