2 de abril de 2015

10

Resenha: Fazendo meu filme 3


Oiii meninaaas! 
Como cês tão? 
Aproveitar final de semana pra preparar vários posts fresquinhos pra vocês \o/
iai, contem-me as novidades ...

Bom... Eu levei esse livro pra viagem, mas não consegui ler uma página lá. Quando não era por falta de tempo, era por que eu estava morta de tanto andar e acabava preferindo dormir... (ô saudade)
Enfim... Acabei trazendo-o de volta e só consegui ler algumas páginas no avião na vinda. 
Genteee, que livro perfeitooo ^^

Eu já fiz resenha do primeiro e do segundo livro dessa série aqui, e agora estamos no terceiro (não vejo a hora de ler o quarto).

Pra quem não viu as resenhas anteriores o livro conta a história de uma menina chamada Estefânia (ou Fani como gosta de ser chamada) que tem o sonho de trabalhar dirigindo filmes e coisa e tal. 
O melhor amigo dela, Leo, tem uma paixão por ela, mas ela se liga tarde demais quando já está de viagem marcada para um intercâmbio de um ano (isso no primeiro livro).

O segundo livro conta toda a viagem dela pra Inglaterra. Como ela se sentiu, o que ela fez enquanto estava lá, o que aconteceu aqui no Brasil hehehe! #MilTretas


E por fim o terceiro livro fala do que aconteceu com a Fani depois da viagem. 
Vestibular, o namoro com o Leo, as amigas que provaram que um ano faz sim toda diferença, e muito, muito amorzinho <3 

Awn gente, o que dizer desse livro? É muito fofo e a leitura é super rápida. 
O que eu acho legal que a Paula faz nesse livro são os emails por que assim você consegue ter a visão da história, não apenas do ponto de vista da Fani, mas também de todos os outros personagens. 
 A Gabi é tão fofa, gente, chorei. 
Esse livro é mesmo um turbilhão de sentimentos. Uma hora você está gargalhando e feliz junto com os personagens e quando você acha que ta tudo certo *paaah na sua face*, a Paula vai lá e arrasa com seu coraçãozinho heheheh! 

É isso meninas, leiam, sério, vale super a pena, ainda mais pra quem ta passando pela mesma fase que ela, parece que a gente cresce junto com o livro e que quando para de ler ta com a mesma idade da Fani sabe? kkkk! amo, amo, amo! 

Autora: Paula Pimenta
Páginas:421
Narrativa: Primeira Pessoa
Editora: GUTENBERG
Nota: 5/5